domingo, 31 de maio de 2015

Fever Time: Bust a Groove - Parte 2


Voltamos para a segunda parte desse game que marcou época no Playstation 1. Depois de ter jogado o primeiro título, e ter ficado fascinado, soube da existência de sua sequência e sem pestanejar lá estava eu na lojinha de games para comprar Bust a Groove 2, logicamente pirata, mas que valeu todos os R$ 20 reais gastos naquela época.

Sempre considerei essa continuação melhor em vários fatores. Desde sua melhoria gráfica, mecânica, agora o jogo parecia fluir melhor, e principalmente as versões para as novas músicas. Sim! Conseguiram melhorar o que já era bom. Mas sem mais histórias... vamos às informações de Bust a Groove 2, ou como preferirem, Bust a Move 2 na versão japonesa.

Lançado no Japão em 2000, um ano após o jogo anterior, Bust a Move 2: Dance Tengoku Mix foi desenvolvido pelo mesmo estúdio, a Metro Graphics e publicado pela Enix, O game veio com a mesma mecânica de seu sucessor misturando variados estilos musicais.

A novidade aparece no mode single player. Dependendo de como seu personagem dançar, bem ou mal, ele avançará para um personagem difícil ou fácil. Além disso, existem três barras de cores diferentes que ficam no meio da tela. A cada movimento na dança completo que você fizer (cada movimento corresponde a uma cor diferente na barra) serão acrescidas barras umas sobre as outras. Quando essas barras coloridas estiverem alinhadas, seus pontos de dança serão dobrados.

As telas de seleção estão mais atraentes e têm variadas informações sobre os personagens
Também foi acrescido o comando de defesa "reflect move". Agora, você pode mandar de volta aquele ataque que seu adversário fizer. Isso aumenta as chances de distanciar na pontuação. O Fever Time foi mantido no final de cada dança, entretanto seu adversário também pode executar se conseguir uma pontuação próxima da sua.

Alguns personagens do game de estreia foram substituídos por outros. São eles: Pinky, Hamm, Gas-o e Frida (sinceramente achei essa última personagem muito carismática e deveriam mantê-la no game, mas...) em seus lugares entraram: Comet, Tsutomu e Bi-O. Além do personagem secreto, Burger Dog, que foi retirado da nova versão, contudo ele tem participação no cenário da Comet.

Vamos às informações sobre a equipe completa de Bust a Groove 2:

Bi-o: 47 anos
Estilo de dança: Zumbi

Bi-o é o pai de Gas-o de Bust a Groove 1. Busca uma cura para deixar de ser Zumbi. Seu cenário é um navio fantasma.


Capoeira: Idade desconhecida
Estilo de dança: Capoeira

Os parceiros Kiki e Lala vieram do planeta Capoeira para continuarem sua jornada pelo planeta Terra.


Comet: 16 anos
Estilo de dança: Patinação artística 

É uma garçonete que trabalha no Sushi Planet e irmã mais nova de Frida. Comet tem poderes mágicos para transformar qualquer um que quiser em qualquer comida 


Heat: 20 anos
Estilo de dança: Breakdance

Um piloto de corrida que ganhou poderes para controlar as chamas depois de um acidente traumatizante. Ele resolveu, depois disso, ficar só nas pistas de dança.


Hiro: 21 anos
Estilo de dança: Disco

Hiro é um programador de computadores que se transforma em "playboy" à noite nas discotecas. Na verdade, Hiro é tímido com as mulheres.


Kelly: 24 anos
Estilo de dança: Soul

Uma secretária que adorava brincar com brinquedos infantis até que seu chefe, que odiava isso, a mandou embora. Kelly trocou a roupa de bebê e se transformou em uma policial.


Kitty-N: 18 anos
Estilo musical: Techno e Jazz

Kitty-N era membro do programa de TV Miracle 5. Nutre uma paixão por seu instrutor, Michael Doi, mas descobre que ele é gay. 


Shorty: 12 anos 
Estilo de dança: Funk Styles 

Shorty dança com seu rato de estimação, Columbo, o dia todo se divertindo.


Strike: 22 anos 
Estilo de dança: Hip-Hop

Tsutomu: 11 anos
Estilo de dança: House Music

Um garoto rejeitado na escola porque seus pais são ricos. A única pessoa que é boa para ele é sua professora. 

Podemos liberar outros 6 personagens secretos. São eles: Chichi&Sally, Columbo, Hustle Kong, Mcload, Michael Doi e Sushi Boy.

Na parte de cima, da esquerda para direita: Columbo, Michael Doi e Hustle Kong
Na parte de baixo, da esquerda para a direita: Mcload, Chichi&Sally e Sushi Boy
Bust a Groove fez tanto sucesso que pessoas usaram cosplays de seus personagens. Aqui um cosplay muito bem feito da Kelly.



Bem... por hoje é só. Até uma próxima vez com outras informações de jogos e consoles. 

sábado, 23 de maio de 2015

Agilidade nos dedos com o Bust a Groove - Parte 1


Lembro-me muito de jogar esse título no início de 2000. Sim... o mundo não tinha acabado como as profecias diziam e eu aproveitei o tempo extra que ainda tínhamos nesse plano para "fritar" os dedos em Bust a Groove. 

Esse game possui na verdade dois nomes; a versão japonesa (Bust a Move) e a americana (Bust a Groove). Desenvolvido pelo estúdio Metro Graphics e publicado pela Enix, 989 Studios, SCEE e Atlus / Namco foi lançado inicialmente para o Playstation 1 no Japão em 29 de janeiro de 1998, Estados Unidos em 31 de outubro de 1998 e no restante do mundo no mês de novembro daquele ano. Não podemos confundir com outro game muito famoso que leva o mesmo título japonês. Contudo, esse game é um puzzle fofinho em que bichinhos tentam encaixar bolas coloridas no desespero da tela fica repleta deles (tipo um Tetris) e seu irmão de dança japonês não tem nada a ver, apesar dos personagens carismáticos. Hoje, encontramos essa franquia também no PSP e Playstation 3 por meio da PSN.

Bust a Move Puzzle Bobble sucesso de vendas em diversas plataformas
Bem... sem delongas vamos ao que interessa. O primeiro título da franquia é considerado um percursor do estilo nos videogames. O game mistura desde dance, jazz, funk, disco, música japonesa entre outros usando um sistema em que dois personagens se enfrentam em cenários coloridos e temáticos de acordo com a música que está sendo tocada. Comandos alternados aparecem diante de cada personagem e o acerto, precisa apertar o botão do comando correspondente no momento exato da batida, mostra quem dança melhor. As pontuações são mostradas logo abaixo. O interessante é que quem está com o "ritmo" a mais é acompanhado pelo giro da câmera. Cada personagem possui dois "especiais" podendo ser usado em qualquer parte da música atrapalhando e tirando tempo de dança do adversário. (detalhe: o adversário pode evitar o ataque apertando o botão de defesa no momento certo). Se você conseguir uma alta pontuação, seu personagem, assim que acabar a música, consegue um "Fever Time" que é uma dança solo mostrando que você manda bem pra caramba.

Frida e Heat se enfrentam em Bust a Move para ver quem tem o melhor ritmo 
A trilha sonora desse game é fantástica! Há algumas diferenças entre as versões japonesa e americana de certos personagens como, por exemplo, as músicas de Kitty-N e Shorty em Bust a Move sendo cantadas em japonês.

Trilha sonora de todos os personagens de Bust a Move 1

Vamos às informações dos personagens do primeiro Bust a Move / Bust a Groove:

Frida: 17 anos

Estilo de dança:
Hip Hop

Ela é uma artista que vive em um barraco. Sua ambição é usar o Groovetron para dar vida a suas pinturas. Sua palavra favorita é "Vida".



Gas-O: 15 anos

Estilo de dança:
House Dance

Era interessado em se tornar um cientista quando ele tinha oito anos. Agora, aos 15, realizou várias tarefas pendentes, incluindo consultoria para a NASA, passando o tempo em um acelerador de partículas e estudando os elementos gasosos em seu laboratório.


Hamm: 30 anos

Estilo de dança:
Detroit Modern

Ele costumava ser um grande dançarino, mas o seu amor por junk food o deixou um pouco gordinho. Quer usar o Groovetron para ajudá-lo na dieta. Sua palavra favorita é "Mexer".



Heat: 19 anos

Estilo de dança: 
East Coast Hip Hop / Breakdance

Ele é o "garoto-propaganda" desse jogo. Costumava ser um piloto, mas não voltou para a pista porque quase foi incinerado em um terrível acidente. Felizmente, ele fez uma recuperação total com a capacidade de manipular o fogo.



Hiro: 20 anos

Estilo de dança:
Disco 1970

Hiro é um personagem disco narcisista. Ele vive em um apartamento caro e minúsculo onde trabalha com seu computador até sábado à noite. Sua palavra favorita é "rachada".



Kelly: 23 anos

Estilo de dança:
Jazz Dance Modern

Ela é uma secretária que tem um fetiche com temas infantis e quer encontrar um homem. Comprou uma roupa de borracha para se vestir em festas secretas. Ela parece preocupada sobre sua nova roupa; isto pode ser devido ao seu alto custo.


Kitty-N: 17 anos

Estilo de dança:
Vogue

Esta adorável estrela de TV está em ruptura com o programa "Love Love Senshi Miracle 5." Ela comprou o andar da cobertura de um edifício e converteu-o em seu estúdio de dança privado, apenas para fins de atrair mais pessoas.


Pinky Diamond: Idade desconhecida

Estilo de dança:
Classic 1970 Motown

Ela é uma stripper, cartomante e uma assassina profissional. Ela tem o poder de ver o coração de seu amante e diz conhecer você melhor do que você conhece a si mesmo. Seus segredos estão longe de estarem seguros perto dela!


Shorty: 12 anos

Estilo de dança:
Funk Dance

Filha de um pai DJ e de uma mãe supermodelo. Obviamente, Shorty vive em uma família rica com nada melhor para fazer do que dançar com Columbo, seu rato de estimação. Sua palavra favorita é "Amizade".


Strike: 21 anos

Estilo de dança:
Gangsta Walking

Ele é de uma gangue de rua, e conseguiu fazer algo ruim para chegar na penitenciária estadual. Ele está reunindo seus companheiros de prisão para formar uma equipe de dança, chamada "The Ball and Chain Revue". A palavra favorita  é "liberdade".

Lembrando que podemos liberar nessa 1ª versão outros quatros personagens secretos: Burger Dog, Capoeira, Columbo e Robo-Z (esse último, o Big Boss do modo campanha).

Bem... essa é a primeira parte. Em breve, falo do segundo título da franquia.
Espero que tenham gostado.
Abraços.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Jogatina Nintendista é parceira do All Game Bit


Temos o prazer de informar a mais nova parceria para o blog All Game Bit; o portal especializado no universo Nintendo: Jogatina Nintendista.

Não sei quanto vocês, mas a empresa do encanador bigodudo sempre foi a minha preferida no mundo dos games. E não é para menos; a Nintendo revolucionou o mercado de jogos, e é referência até hoje. No blog Jogatina Nintendista, você encontrará tudo sobre as plataformas desenvolvidas pela Big N. Desde o Nes, ou carinhosamente chamado pelos brasileiros, Nintendinho, até a geração mais atual com o Wii U. 

Não percam tempo e façam uma visita!

domingo, 17 de maio de 2015

# 2 Dica Gamer - Documentário Atari: Game Over

É quase que inânime para gamers antigos, e até novos que puderam jogar, afirmarem ET, produzido para o Atari 2600 em 1982, ser considerado como um dos piores jogos de todos os tempos. Uma lenda com características bem peculiares surgiu em torno da produção feita para "homenagear" o clássico filme dos anos 80. Contudo, para muitos fãs da franquia, o game não seguiu a mesma qualidade do longa de Steven Spielberg sendo assim responsável pela falência da toda poderosa Atari.

Odiado por muitos, ET é considerado como culpado da Atari falir.

Pouca gente sabe de toda complicada história que cerca esse título. Por exemplo... Você sabia que ET foi produzido em um tempo recorde de 5 semanas e meia para ser lançado no Natal de 1982 aproveitando a estreia do filme? O tempo normal para se produzir um bom game na época variava de 5 a 6 meses. 
Dizem também que mais de 10 milhões de cópias foram enterradas em um lixão no meio do deserto americano. 
E também, o criador do game ET, Howard Scott, foi responsável por dar muito dinheiro para a Atari com os títulos Yars´ Revenge e a adaptação de outra grande produção de Spielberg para os cinemas, Raiders of The Lost Ark, ou como foi batizado no Brasil: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. 

Primeiro game inspirado em um filme e sucesso de vendas para Atari

No ano de 2014, entusiastas resolveram jogar uma luz sobre lenda do ET e confirmarem de uma vez por todas se tudo o que era falado era verdade ou não, inclusive o próprio "enterro do ET". Para todas essas questões foi produzido um documentário intitulado: Atari Game Over que explica detalhadamente todo o processo até chegar ao fatídico dia em que Atari se viu no fundo do poço. Um documentário completo e que pode lhe oferecer respostas e até pontuar algumas injustiças que ficaram pelo meio do caminho.



Atari Gamer Over e o "enterro do ET"
Essa produção deve ser vista por todo fã de videogame. Tenha a certeza que irá acrescentar informações valiosas em seu repertório. 

Abraços. Até a próxima.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Variable Geo: porrada, garçonetes e... HENTAI!?

É muito gratificante você se concentrar em algo que desperte a atenção. Isso te motiva e faz com procure mais e mais informações sobre "aquilo" que te deixou com a pulga atrás da orelha. E nessa busca podemos encontrar várias coisas que nunca passariam por nossa cabeça. Pois bem. Como colecionador novato de jogos e consoles retrôs, estava eu procurando um bom jogo de luta para o SNES, um jogo que fugisse do Street Fighter ou Samurai Shodown/Spirits, aliás tenho esses dois games e jogo muito, mas um que não fosse tão conhecido. Foi aí que encontro o Super Variable Geo ou simplesmente Super V.G.

Essa franquia foi lançada para diversas plataformas com sua estreia para PC no ano de 1993. Contudo, ficou conhecida mesmo nas versões para o Super Famicon, Playstation e Sega Saturn.

Título
Plataforma
Lançamento
V.G. - Variable Geo
PC 9800
9 de julho de 1993
Advanced V.G.
Turbo CD
22 de julho de 1994
V.G. II - THE BOUT OF CABALISTIC GODDESS
PC 9800
25 de novembro de 1994
Super Variable Geo
Super Famicon
21 de julho de 1995
Advanced V.G
Sega Saturn
27 de março de 1995
Advanced V.G.
Playstation
19 de março de 1996
Advanced V.G 2
Playstation
23 de setembro de 1998
V.G. Custom
PC
19 de fevereiro de 1999
V.G Max
PC
10 de setembro de 1999
V.G Adventure
PC
17 de março de 2000
V.G Rebirth
PC
28 de setembro de 2001
V.G Rebirth Dash
PC
23 de março de 2002
V.G Neo
PC
19 de dezembro de 2003

Arte de Super Variable Geo para o Super Famicon

A garçonete mais forte do mundo

A história segue semelhante para todos os jogos da franquia com apenas algumas mudanças de um game para outro, mas como é que começa? Bem... é um enredo um pouco "sem noção", vindo do Japão essas coisas são normais, e que pode dar muita polêmica aqui. 

O game consiste basicamente em lutas entre garçonetes que defendem seus restaurantes, boates, casas de shows, enfim....o que elas consideram como suas próprias casas, e a perdedora, de acordo com as regras do torneio, precisa tirar a roupa (!?). Entretanto, essas "cenas" foram banidas nos games lançados no ocidente, restando apenas o mano a mano mesmo. Essas garotas usam poderes e técnicas para derrotarem as adversárias. O pior é que quando você começa a jogar, cria-se simpatia pelas personagens.

As garotas mostram que não estão para brincadeiras
Anime do jogo

Em 1995, para alavancar o título, o estúdio TGL (Technical Group Laboratory), produziu o publicou o anime que levou o mesmo nome. São apenas 3 ovas que pode te situar melhor dentro desse game maluco. 


OVAS do anime Variable Geo lançado em 1995
No ano de 2003 foi lançada uma nova leva de animes sobre o game, Variable Geo Neo, mas essa eu não aconselho a assistirem. Os japas transformaram-a em um completo hentai. Perdeu-se o foco do jogo para virar uma "putaria". 

Veredito final

A versão da qual eu pude conferir, a do Super Famicon, é um bom jogo de luta. Com bons gráficos e boa jogabilidade, o game é diversão garantida, apesar de ser um pouco curto. Mas vale a dica para quem quer variar um pouco.

Abraços. 

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Street Fighter The Movie: Um filme para ser esquecido?


Lá nos áureos anos da década de 90, a Capcom estava nas nuvens com sua mais bem sucedida franquia; o Street Fighter. Plataformas se estapeavam para ver quem lançava o port mais bem feito do arcade. Só para enumerar esse sucesso estrondoso, dois anos após seu lançamento, em 1991, Street Fighter II lucrou cerca de US$ 1.5 bilhões. No ano seguinte, o game já tinha sido jogado por mais de 25 milhões de pessoas nos Estados Unidos. 

Tanto para o Super Nintendo quanto para o Mega Drive, Street Fighter II vendeu no total de 14 milhões de cópias.

Do luxo ao lixo 

Pois bem... E para aproveitar o sucesso de vendas foi produzido e lançando em 1994 aquele que viria a ser considerado um dos piores filmes sobre jogos de videogame, juntamente com o longa destruidor de infância, Super Mário

Escrito e dirigido pelo diretor estadunidense, Steven E.de Souza, o filme contava como sua estrela principal o ator Jean Claude Van Damme que interpretou o personagem Guile. Uma coisa que revoltou muitas crianças naquela época é que o filme inteiro é focado nesse lutador. 

Van Damme é a estrela do filme 

Os principais lutadores do jogo, Ryu e Ken, ficaram negligenciados com papéis de simples coadjuvantes. A versão para o cinema de Street Fighter contou com outras participações de peso como, por exemplo, a cantora pop, Kylie Minogue, no papel da belíssima lutadora britânica Cammy, e o consagrado e prestigiado ator, Raúl Juliá, finalizando sua vida no papel do "big boss" M. Bison.

A cantora Kylie Monigue no papel de Cammy. Até que ela ficou bem parecida com a personagem

Quando me referi que Raúl Juliá finalizou sua vida no papel de Bison é que 2 meses antes do lançamento de Street Fighter, em dezembro, o ator foi vítima de um derrame cerebral e veio, infelizmente, a falecer aos 54 anos. Esse foi seu último trabalho nas telonas. 

O ator Raúl Juliá é homenageado nos créditos do filme 

O filme tem outras bizarrices como E. Honda havaino e não japonês, Balrog como cinegrafista de Chun Li e várias outras. Por fim, quem nunca teve a oportunidade de prestigiar essa pérola gamer para os cinemas deixo o filme abaixo. Quem é fã da franquia vai se decepcionar e muito com essa produção... essa é minha opinião. Contudo, o filme foi sucesso de bilheteria com a receita de US$ 99.423,521. Muita grana para um filme tão mal feito.


Filme legendado de Street Fighter: A Última Batalha, nome brasileiro do longa

Deixe seus comentários sobre esse post. E até a próxima.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Você sabe onde está Carmen Sandiego?

Hoje vamos falar dessa clássica franquia que teve seu início para os PC´s no decorrer da década de 80. Os mais velhos sabem o que estou falando. Where in the World Carmen Sandiego, título original, surgiu em 1985 e foi produzido e lançado pela Broderbund Software primeiramente para o Apple II. A ideia de ensinar Geografia e História para as crianças de modo fácil e divertido surgiu de dois ex-funcionários da Disney, Gene Portwood e Lauren Elliott, e o nome da protagonista foi pensado de modo que fosse fácil pronunciar por todos que fossem jogar.

Quem nunca bancou o detetive usando aquele MS DOS com os sons saindo da placa mãe?
A história

Carmen ficou órfã desde cedo. Logo, foi adotada pelo chefe da agência ACME. Já dentro da agência, Carmen começou a trabalhar como detetive se tornando a melhor em pouco tempo. Mas solucionar os simples mistérios não foi o bastante para a bela morena. Cansada, Carmen saiu da ACME e juntamente com outros ladrões, chefiados por ela própria, fundou a VILE e passou a viajar por vários lugares do globo e do tempo, sim... há um jogo em que Carmen Sandiego viaja pelo tempo, roubando as coisas mais inusitadas.


Versão de MS DOS em 1991. O jogo teve sua tradução para o português ainda naquela época

A franquia teve também inúmeros outros títulos além de programa de TV e um desenho animado que passou aqui no começo de 2000 ficando pouco tempo no ar. 

Lista de jogos da franquia

Where in the World Is Carmen Sandiego?
Where in the U.S.A. Is Carmen Sandiego?
Where in Europe Is Carmen Sandiego?
Where in Time Is Carmen Sandiego?
Where in North Dakota Is Carmen Sandiego? 
Where in America's Past Is Carmen Sandiego?
Where in Space Is Carmen Sandiego?
Junior Detective Edition
Where in the World is Carmen Sandiego?
Where in the USA is Carmen Sandiego?
Carmen Sandiego's Great Chase Through Time
Carmen Sandiego Word Detective
Carmen Sandiego Math Detective
Carmen Sandiego's ThinkQuick Challenge
Where in the World is Carmen Sandiego? Treasures of Knowledge
Carmen Sandiego: The Secret of the Stolen Drums
Mais où se Cache Carmen Sandiego? Mystère au Bout du Monde
Carmen Sandiego Adventures in Math
Where in the World is Carmen Sandiego’s Luggage
The ClueFinders: Mystery Mansion Arcade



Abertura em português de Carmen Sandiego

Existe uma página no facebook com informações extras e conteúdos para baixar como o desenho e a versão para o MS DOS: Em que lugar do mundo está Carmen Sandiego?


Onde está Carmen Sandiego para Mega Drive

A Tec Toy, filiada da Sega no Brasil, trouxe para o console no começo dos anos 90, o título da franquia. O game está tanto em espanhol quanto português. Eu tenho ele, original, na minha coleção. Comprei por um precinho justo no Mercado Livre


Título lançado pela Tec Toy em português
Inscrevam-se nas comunidades da All Game Bit nas redes sociais. Tem uma sugestão de jogo ou console? Coloquem nos comentários. Até lá!

Facebook: All Game Bit 
Twitter: All Game Bit 

sábado, 2 de maio de 2015

Solaris - Atari 2600: Lute entre duas galáxias

Já nos últimos suspiros do Atari 2600 é lançado em 1986 o que pode ser considerada uma mas maiores obras-primas para o console. Com visual futurista, e bem trabalhado para os padrões de jogos permitidos aquela época, Solaris, proporcionava que o jogador pilotasse uma nave explorando e combatendo entre duas galáxias através dos chamados "buracos de minhoca"; conhecido na ciência como uma possibilidade de viagem no tempo e espaço.

Jogada de marketing 

Solares não foi a primeira opção de nome. Seu projeto inicial foi batizado como Universe, e quando seu protótipo foi desenvolvido decidiram renomear com o título de um filme de ficção científica de 1984, The Last Starfighter, numa tentativa de se associar ao promissor longa. Contudo, o jogo só viria a ser lançado dois anos depois, e seu criador, Doug Neubauer, decidiu, por fim, chamá-lo como conhecemos hoje, Solaris. 

 Dirigido por Nick Castle, no Brasil ficou conhecido como: O Último Guerreiro das Estrelas

Um jogo do Atari com um verdadeiro final

Poucos gamers sabem, mas Solaris reservava um final de verdade assim que terminassem o jogo. Era uma motivação a mais para zerar o cartucho imerso naquele maravilhoso som de ruído branco que saia das caixas da TV. Por hoje é só!



Notem a semelhança do planeta que aparece logo no começo do jogo com o cartaz do filme

Inscrevam-se nas comunidades da All Game Bit nas redes sociais. Tem uma sugestão de jogo ou console? Coloquem nos comentários. Até lá!

Facebook: All Game Bit 
Twitter: All Game Bit

sexta-feira, 1 de maio de 2015

# 1 Dica Gamer: Canal História Revista

Sucesso na década de 90, as revistas de videogame eram obrigatórias para os jogadores
Qual gamer antigo nunca precisou dar aquela olhada em uma Super GamePower, Ação Games, Gamers, Nintendo World ou qualquer outra revista de videogame para passar aquela maldita dungeon, como, por exemplo, a odiada Water Temple de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, ou mesmo conseguir resolver os enigmas de Resident Evil? 

Os famosos "detonados" faziam muito sucesso àquela época. Claro que para outros tantos era legal mesmo se manter informado das notícias que rolavam nos bastidores das produtoras. Será que finalmente aquele game sai? Uma parceria que promete revolucionar o mercado de consoles?


Conheci há pouco tempo, um canal no youtube que vem com a proposta de reviver essas antigas histórias de uma maneira mais moderna. Aos nostálgicos de plantão se preparem, o Canal História Revista, vai te deixar informado sobre o que aconteceu na indústria gamer de novo!

São analisadas várias revistas que fizeram sucesso. Dividido em episódios, sua abordagem é feita de maneira interessante e conduz o inscrito do canal a assistir o vídeo até o final. Existem também alguns vídeo "especiais" que tratam de um determinado assunto. Mas chega de conversa. Você tem uma ótima oportunidade de relembrar esses momentos. Vale a dica!

Inscrevam-se nas comunidades da All Game Bit nas redes sociais.

Facebook: All Game Bit 
Twitter: All Game Bit

Abraços!