quinta-feira, 30 de abril de 2015

Unboxing: WorldCup 94 do Mega Drive

É TETRA! É TETRA!

Depois de 24 anos de jejum, em 1994, finalmente, a Seleção Brasileira de Futebol levantou a taça mais cobiçada do mundo da bola. Tinha 10 anos, e lembro até hoje a alegria de todos de casa com o tetracampeonato. 

Em uma final sufocante e debaixo do abrasador sol da Califórnia, o Brasil terminou empatado em 0x0 com a temida Itália. A angustia e o medo cresceram. Os temidos pênaltis vieram. Cada jogador que batia era um susto. E finalmente... o herói brasileiro, o jogador italiano, Roberto Baggio, mandou a bola por cima do travessão de Taffarel. Todo o Brasil podia gritar em bom e alto tom que era campeão. Essa pequena história aconteceu no dia 17 de junho de 1994, no estádio Rose Bowl em Pasadena. Foi a melhor Copa do Mundo que assisti até hoje.

Há um filme oficial sobre essa copa intitulado "Todos os Corações do Mundo": Filme Oficial da Copa do Mundo de 1994.

O capitão Branco foi um dos jogadores decisivos para o Tetracampeonato

WorldCup 94 da US Gold
 
Hoje, postarei um unboxing do game WorldCup 94 para o Mega Drive, original, comprado por uma bagatela de R$12 no Mercado Livre. Fazia um bom tempo que estava querendo esse título. E como a copa dos Estados Unidos é a minha preferida, nada mais justo do que ter o game na coleção. WorldCup 94 é o único jogo oficial desse campeonato, e foi lançado pela US Gold. Essa mesma produtora foi responsável pelas versões da Copa Mundial do México - 1986 para o ZX Spectrum e a Copa Mundial da Itália - 1990 para PC. Considerados fracassos de vendas


Tela de abertura do game 

Cartucho original por um preço camarada

Inscrevam-se nas comunidades da All Game Bit nas redes sociais.

Facebook: All Game Bit 
Twitter: All Game Bit

Abraços e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário