sexta-feira, 1 de maio de 2015

# 1 Dica Gamer: Canal História Revista

Sucesso na década de 90, as revistas de videogame eram obrigatórias para os jogadores
Qual gamer antigo nunca precisou dar aquela olhada em uma Super GamePower, Ação Games, Gamers, Nintendo World ou qualquer outra revista de videogame para passar aquela maldita dungeon, como, por exemplo, a odiada Water Temple de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, ou mesmo conseguir resolver os enigmas de Resident Evil? 

Os famosos "detonados" faziam muito sucesso àquela época. Claro que para outros tantos era legal mesmo se manter informado das notícias que rolavam nos bastidores das produtoras. Será que finalmente aquele game sai? Uma parceria que promete revolucionar o mercado de consoles?


Conheci há pouco tempo, um canal no youtube que vem com a proposta de reviver essas antigas histórias de uma maneira mais moderna. Aos nostálgicos de plantão se preparem, o Canal História Revista, vai te deixar informado sobre o que aconteceu na indústria gamer de novo!

São analisadas várias revistas que fizeram sucesso. Dividido em episódios, sua abordagem é feita de maneira interessante e conduz o inscrito do canal a assistir o vídeo até o final. Existem também alguns vídeo "especiais" que tratam de um determinado assunto. Mas chega de conversa. Você tem uma ótima oportunidade de relembrar esses momentos. Vale a dica!

Inscrevam-se nas comunidades da All Game Bit nas redes sociais.

Facebook: All Game Bit 
Twitter: All Game Bit

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário